fbpx

Pandemia acelera a instalação de minimercados

Com a pandemia do Covid-19, além de hábitos com higiene e medidas sanitárias se intensificarem, muitos locais passaram – e ainda estão passando – pelo processo de distanciamento social, levando até mesmo a um estado de quarentena e lockdown. Essa situação mudou o comportamento do consumidor e acelerou a busca por alternativas tecnológicas para realizar tarefas básicas, que mesmo antes da pandemia já estavam se desgastando no sistema tradicional, como a ida aos supermercados.

Neste cenário, os minimercados dentro de empresas e condomínios se apresentam como uma solução simples e benéfica para estes problemas. Devido ao processo de compra ser sem contato com outras pessoas, pois não possui atendentes e opera no sistema de pagamentos através de QR code e a loja estar situada dentro dos limites residenciais ou na área comum da empresa, o sistema de micro Market obedece aos protocolos sanitários adotados na pandemia e garante a segurança dos clientes.

Diversos condomínios e edifícios empresariais brasileiros já adotaram esse sistema, e no ambiente internacional é algo amplamente difundido e aceito. O micro market tem expandido cada vez mais pelas suas facilidades e inovações tecnológicas que unem conveniência e comodidade, imprescindíveis para tempos incertos como os de pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *